A produção da SDB é distribuída por vias terrestres, através da malha rodoviária brasileira, e por vias marítimas, quando utilizamos o Porto Ilha TERMISA como base para os embarques.
Para o embarque terrestre, a SDB conta com uma das linhas de carregamento mais rápidas do mercado e com uma eficiente Central de Fretes própria, responsável pelo contato com transportadoras e motoristas autônomos.
Para o escoamento da produção por mar, nossa empresa utiliza o terminal salineiro de Areia Branca – TERMISA, administrado pelo Governo Federal e dedicado exclusivamente ao embarque de sal marinho. Ele tem capacidade de estocagem de aproximadamente 180.000 toneladas e velocidade de embarque na ordem de 8.000 toneladas/dia.
Central de Fretes – mais uma solução SDB! A logística de entrega da SDB tem na contratação de carretas um de seus grandes desafios. As razões vão da reduzida oferta de fretes no Rio Grande do Norte ao grande número de cargas na região, que concentra 95% da produção nacional de sal. Ciente da importância da rapidez nesse serviço, a SDB criou sua própria Central de Fretes, que funciona pelo 0800-701-7732. Através dela, a SDB está construindo relacionamentos sólidos com as transportadoras e facilitando o acesso dos caminhoneiros que chegam ao estado.